Morreu na madrugada desta segunda-feira em São Paulo o músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, mais conhecido como Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Aos 35 anos, ele foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro na boca e uma arma na mão. No momento do disparo, a mulher do músico, Cláudia Campos, estava no apartamento. Após o barulho seguido de gritos da mulher, um vizinho foi até o local e acionou a polícia e o Samu que chegaram e constataram a morte do baixista. Cláudia ficou em estado de choque e precisou sem amparada. De acordo com o vizinho, ela está grávida de cinco meses.
Champignon morreu seis meses depois da morte do seu companheiro da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, 42.
Em sua trajetória musical, Champignon tocou também nas bandas Nove Mil Anjos (que tinha Junior Lima e Peu Sousa) e Revolucionnarios. Após a morte de Chorão, ele assumiu o vocal do grupo A Banca, formado pelos ex-membros do Charlie Brown. O grupo seguia com a turnê "Chorão eterno".
A polícia trabalha na hipótese do músico ter cometido suicídio.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.