Alcoólicos anônimos


| Tempo de leitura: 1 min

Oração clássica

“Ó Senhor”! Fazei de mim um instrumento de Tua paz: onde há ódio, faze que eu leve o amor; onde há discórdia que eu leve a união; onde há dúvidas que eu leve o perdão; onde há discórdia que eu leve a fé; onde há erros que eu leve a verdade; onde há desespero que eu leve a esperança: onde há tristeza que eu leve a alegria: onde há trevas que eu leve a luz!
Oh! Mestre!Fazei que eu procure menos ser consolado do que consolar; ser compreendido do que compreender; ser amado do que amar. Porque é dando que se recebe; e perdoando que se é perdoado; é morrendo que se vive para Vida eterna!”

OS DOZE PASSOS E AS DOZE TRADIÇÕES

Não importa em que parte do meu crescimento espiritual me encontre, a oração de São Francisco me ajuda a melhorar meu contato consciente com o Deus do meu entendimento. Penso que uma das grandes vantagens de minha fé em Deus é que eu não o entendo. Pode ser que meu relacionamento com meu Poder Superior seja tão proveitoso, que eu não precise entender. Tudo que sei é que se pratico o Décimo Primeiro Passo regularmente, da melhor maneira que posso, continuarei a melhorar meu contato consciente, conhecerei a Sua vontade para comigo e terei forças para executá-la.

Reflexões Diárias, pág. 334

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários