Eliana, Ratinho e Patati Patatá ganham mais que o dono do SBT


| Tempo de leitura: 4 min
A dupla de palhaços Patati Patatá
A dupla de palhaços Patati Patatá

A previsão no SBT, segundo os seus executivos, é chegar ao fim deste ano com R$ 60 milhões de lucro. Assim seja. Há muito tempo isso não acontece. O que vimos foram apenas promessas. Em 2005, ano da sua última grande marca - segundo números oficiais, o lucro foi de R$ 76,7 milhões, com crescimento de 20%. Por enquanto, ainda não é possível assegurar todo esse tanto que agora se anuncia. As emissoras de TV, menos a Globo, têm por norma colocar metas muito baixas nos primeiros meses do ano e só a partir de agosto, com o mercado mais aquecido, ampliar os objetivos que têm como alvo. O que se espera é que o SBT também se estabilize por aí e realmente consiga firmar toda a empresa em bases mais sólidas. Nos dias atuais, e como uma distorção de muito tempo, verifica-se que apenas alguns dos seus contratados, como Ratinho, Eliana e os palhaços Patati e Patatá estão ganhando dinheiro. E um bom dinheiro, mais até que o próprio dono.

TV Tudo

Passear um pouquinho
Com passagens oferecidas pelo Márcio Moraes, do programa de turismo, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, da Rede TV!, estão em nova viagem. Agora em Dubai.

Outro nome
Mara Maravilha é outro nome anunciado como bastante provável na nova “Fazenda”. A Record, por sua vez, entende que o segredo ainda pode ser uma boa arma do negócio. Os participantes só serão anunciados aos 45 do segundo tempo.

Mudança no SBT
A partir da próxima segunda-feira, até em função dos bons resultados que vem conseguindo, o jornal do César Filho será espichado até 9 da manhã. Serão duas horas no total, mas ainda no esquema da primeira local e a segunda net.

Tente entender
O canal Bandsports, que é do Grupo Bandeirantes, está com uma equipe inteira na França, transmitindo o Roland Garros. Aliás, um trabalho da mais alta qualidade. A Band aberta vai transmitir a final masculina, domingo, 10 e meia da manhã, com Luciano do Valle narrando do estúdio, aqui no Brasil. Se alguém achar que existe alguma coerência nisso, por favor, avise.

Ivete fechada
Ivete Sangalo vai abrir e fechar a final do “Ídolos Kids”, da Record, diretamente do palco do American Idol, na Disney. Gravação dia 12 e exibição, no domingo, 14. Foi tudo sacramentado na terça-feira.

Caiu a ficha
O “Cante se puder”, do SBT, acabou. Não tem mais. É um programa que vinha deixando a desejar e a sua baixa audiência apenas consequência de algo muito ruim. A decisão está tomada, só não se sabe ainda o que entrará no lugar.

Reviravolta no caso
Em uma reunião na segunda-feira, entre Johnny Saad e o advogado Sergio D´Antino, foi novamente discutida a situação da Adriane Galisteu, cujo contrato com a Bandeirantes se encerrou na última sexta-feira, dia 31. O próprio Johnny vê como incoerente, e até um prejuízo à própria apresentadora, o fato dela deixar a emissora e ter um programa que ainda será levado ao ar nos próximos meses. Uma nova conversa dele com ela deve acontecer nesses próximos dois dias e daí até surgir o anúncio de um outro acordo.

O mesmo caso
A situação do Luís Gustavo é a mesma que a Daniele Winnits viveu até bem poucos dias. Só daqui duas semanas ele termina de gravar “Malhação”, mas já recebeu 80 cenas do Apolônio, seu personagem em “Joia Rara”, a próxima da Globo no horário das 6.

Olha essa
A TV Minuto, que é do Grupo Bandeirantes, já tem no ar o que seria uma chamada do novo programa da Marília Gabriela no SBT. É anunciado como “Gabi Proibida”.

Gravando piloto
A Bandeirantes já está fazendo pilotos do “Lo sabe no lo sabe”, formato da Eyeworks-Cuatro Cabezas para estrear em breve por aqui. Por enquanto, está funcionando mais como testes, usando o pessoal da casa. Paloma Tocci, por exemplo, gravou domingo. Hoje será a vez de Murilo Couto.

Bate – Rebate

· “Morning Show”, o novo programa da Rede TV!, continua traçando na audiência. Situação complicada.

· Complicado também é o que o João Kleber tem levado ao ar nas manhãs da Rede TV!

· O horário não é o mais apropriado para o que é apresentado.

· “Amor à vida”, capítulo de segunda-feira, bateu recorde de audiência, com 38 de média e 60 de participação.

· “Malhação”, também na segunda, atingiu novamente a sua melhor marca deste ano, 19 com 39.

· A ideia é que Guga Noblat, o novo “CQC” já estreie no programa da próxima segunda-feira.

· Que bom! A Record, ontem, distribuiu comunicado informando que vai continuar produzindo novelas no RecNov.

· Entende-se, portanto, que não existe o risco de terceirizar a teledramaturgia. Esse era o medo.

· As gravações da próxima temporada do “Pé na Cova” começam em agosto. O elenco, entre a primeira e a segunda, terá alguns dias de folga.

· Falabella, por exemplo, está com viagem marcada para a Europa.

 

C´est fini
Sobre nota publicada ontem, instabilidade no sinal da Rede TV!, a emissora esclarece que “as 23h55 do dia 2 de junho, houve uma falha no distribuidor de vídeo que envia o sinal para NET analógica. O sinal ficou com disparos por nove minutos, tempo este necessário para constatação do problema e manobra dos sinais. Após os nove minutos o sinal foi normalizado. Ou seja, não houve corte na transmissão e sim disparos de vídeo por nove minutos. Esta informação consta nos relatórios da equipe de transmissão da torre do Sumaré, da RedeTV!”. Perfeitamente. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários