
Imagine que bom seria se todas as pessoas viessem com uma espécie de placa ou aviso contendo informações sobre suas principais características? Convenhamos que o mundo seria bem melhor, pois seria possível evitar os mesquinhos e falsos que adoram se fingir de amigos só pra nos apunhalar pelas costas. Ou aquele namorado/namorada que se fazia de fiel, mas não valia absolutamente nada. Para resumir a história, conseguiríamos evitar muitas decepções e desilusões com este tipo de informação.
Agora vem a surpresa. Você já tinha ouvido falar em fisiognomia? Ela nada mais é que a arte de analisar as feições do rosto e permitir que se conheça certas particularidades do caráter de alguém somente com essa análise.
Essa leitura facial mostra muito mais do que você possa um dia ter imaginado, e alguns elementos do rosto, em especial, indicam traços de sua personalidade. Traduzindo, os traços da face são a própria placa, só que não sabemos como analisar corretamente. Um dos lugares mais indicativos é a orelha que, segundo esta ciência, mede o nível de sabedoria de cada um e como este lida com determinadas situações.
Ficou curioso para saber quais as suas características que suas orelhas podem apontar? O Se Liga separou os quatro tipos diferentes para que você confira e descubra o que suas orelhas dizem sobre você.



Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.