Novo prefeito quer contratar mais médicos


| Tempo de leitura: 1 min

O prefeito eleito para administrar Itirapuã nos próximos quatro anos, Rui Gonçalves (PP), tem propostas de incentivo a criação de cursos de capacitação para os professores. Quer também a contratação de mais médicos. Ainda estão nos planos do novo prefeito o recapeamento de ruas, reestruturação do cemitério municipal e incentivo à construção de calçadas, muros e arborização.

Comércio da Franca - Na sua opinião, qual o principal problema de Itirapuã e o que pretende fazer para solucioná-lo?
Rui Gonçalves -
O principal problema é a falta de médicos no Posto de Saúde. Pretendo contratar mais profissionais e dar condições para eles trabalharem.

Comércio - Quais são suas propostas para esporte e lazer?
Rui -
Dar continuidade aos projetos já existentes e implantar novos programas para o público da terceira idade. No caso do esporte, é incentivar a prática com criação de calendário esportivo municipal com promoções e campeonatos e torneios.

Comércio - O senhor sabe qual é o déficit habitacional de Itirapuã e o que fará para reduzi-lo?
Rui -
Acredito que temos hoje no município aproximadamente 100 famílias que necessitam de uma casa. Vou trabalhar para buscar apoio da CDHU para reduzir o déficit habitacional. Quero dar assistência às famílias de baixa renda com a construção de casas populares.

Comércio - O senhor tem alguma proposta para construir novas creches na cidade?
Rui -
Não. Atualmente não enfrentamos problemas de falta de vagas em creches. O mesmo digo em relação a escolas. Ao que parece, já tem um projeto aprovado de construção de uma nova escola, mas só tomarei conhecimento durante a transição.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários