Após 8 anos, Sidnei Rocha sai de cena


| Tempo de leitura: 1 min

Não é apenas pelo inédito segundo turno que as eleições de hoje vão entrar para a história. Pela primeira vez em 12 anos, Sidnei Rocha não é candidato a prefeito. Ele perdeu em 2000 para, depois, conseguir duas expressivas vitórias em 2004 e 2008. Pela terceira vez, administra a cidade. Caso consiga emplacar o seu sucessor, como indicam as pesquisas, certamente não voltará a disputar a Prefeitura.

Embora não seja o candidato, mergulhou de corpo e alma na campanha de Alexandre. Fazer o sucessor é questão de honra para o prefeito. Sidnei Rocha desconversa sobre o seu futuro. “Até o dia 31 de dezembro, eu sou o prefeito e meu compromisso é continuar trabalhando por Franca até o fim do mandato. Só depois, vou decidir o que fazer”.

Nos bastidores políticos, são fortes os rumores de que ele poderá sair a deputado em 2014. Estrategista, Sidnei não diz que sim, nem que não, mas mandou o recado. “Da mesma maneira que renovamos a Câmara e vamos renovar a Prefeitura, é preciso renovar os deputados”. Só não confirma se pretende fazer isso como candidato ou apoiando alguém.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários