Na despedida, Graciela ataca e Sidnei defende Alexandre Ferreira


| Tempo de leitura: 2 min
 O candidato tucano Alexandre Ferreira, acompanhado pelo vice Fernando Baldocchi, faz campanha no Leporace
O candidato tucano Alexandre Ferreira, acompanhado pelo vice Fernando Baldocchi, faz campanha no Leporace

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV terminou nesta sexta-feira. Na despedida de Graciela Ambrósio (PP) e Alexandre Ferreira (PSDB), não houve novidade. Como era de se esperar, os dois candidatos agradeceram aos eleitores pelos votos e pelo carinho recebido. Depois, Graciela usou seu tempo para atacar. No programa de Alexandre, coube, mais uma vez, ao prefeito Sidnei Rocha fazer as vezes de apresentador.

Graciela foi a primeira a aparecer no vídeo. Seu programa começa com depoimentos de eleitores reclamando dos serviços de saúde. Depois, aparecem os depoimentos da presidente Dilma Rousseff (PT), do deputado estadual Gilson de Souza (DEM) e do candidato derrotado à prefeitura, Gilson Pelizaro (PT), pedindo votos para a candidata.

Na parte final, um dueto entre os apresentadores repetiu o discurso feito pela candidata nas considerações finais do debate promovido pelo GCN Comunicação na última quinta-feira. No discurso, Graciela fez uma comparação entre as qualidades dela e os defeitos do adversário. “O Alexandre Ferreira tem a máquina do governo a seu favor, conta com o poder dos ricos que vivem em Franca. Tem padrinhos, do qual o maior é o prefeito. A Graciela não tem esse poder. Ela luta sozinha. Ela tem luz própria”.

Alexandre Ferreira abre seu último programa apresentando os resultados das pesquisas de intenção de voto que o colocam na frente. Em seguida, como aconteceu durante toda a campanha, o prefeito Sidnei Rocha aparece para agradecer aos eleitores e defender Alexandre. “Enfrentamos um verdadeiro massacre durante toda a campanha. Nos debates, Alexandre sempre foi o mais agredido. Mas ele não se importou. Ele se manteve tranquilo porque ele é o mais preparado”.

Depois Alexandre é quem aparece para, pela primeira vez, fazer promessas. Entre elas, a entrega de creches, a construção de UBSs e de novos prontos-socorros.

Para encerrar, o programa mostra depoimento de dez dos 15 vereadores eleitos, do governador Geraldo Alckmin e do senador Aloisio Nunes pedindo votos para o tucano.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários