Tensão também nos bastidores do debate


| Tempo de leitura: 1 min

Não foi apenas entre os candidatos que o clima durante o debate pesou. Os apoiadores e coordenadores de campanha dos dois candidatos também tiveram seus embates.

Os apoiadores de Alexandre Ferreira reclamaram do atraso da candidata adversária. A organização do debate havia combinado com Graciela Ambrósio (PP) e Alexandre Ferreira (PSDB) para que estivessem na sede do GCN uma hora antes do debate começar. Alexandre chegou no horário. Graciela só chegou três minutos depois do horário marcado para o início do programa, às 10h13. Não se desculpou.

Depois foi a vez da equipe de Graciela provocar. Seu irmão e um dos articuladores de sua campanha, o prefeito eleito de Buritizal David Abmael David, ficou o tempo inteiro tentando desconcentrar Alexandre Ferreira com gestos. Só parou quando foi advertido pela organização.

No final do debate, ainda provocou, com gritos e urros de “já venceu”, ao cumprimentar a irmã.

Depois do debate, Graciela foi a primeira a deixar o prédio. Não concedeu entrevistas nem se despediu do adversário. Saiu protegida pelos apoiadores. Na saída, foi recebida por correligionários com bandeiras e palmas.

Alexandre e sua equipe saíram em seguida, sem muito alarde.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários