Thales Leal cresceu na empresa D'Milton com aprendizado do pai


| Tempo de leitura: 1 min
"Vamos seguir o projeto de continuar com a empresa de pé”, Tales Vieira Leal, 31 anos; na foto com o pai, Moacyr José Leal

Trabalhar na linha de frente de uma empresa mantendo uma relação umbilical com gestores de outra geração não é privilégio incomum. O publicitário Thales Vieira Leal, 31, cresceu conhecendo cada detalhe do funcionamento da D’Milton, empresa balzaquiana da qual seu pai, Moacyr José Leal, é um dos sócios-proprietários e segue como diretor.

Forjado dentro do ambiente corporativo desde criança - só profissionalmente já está há 15 anos -, Thales percorreu diversas etapas hierárquicas até ocupar o cargo atual de gerente de exportações, função que exerce há uma década. “Comecei lá dentro (da fábrica), depois passei a conhecer os clientes, a ter experiência na parte de produtos e de desenvolvimento, a clientela foi pegando confiança e se tornou parceira.”

Ele afirma que flui bem o compartilhamento da administração da empresa para produzir mil pares de sapatos por dia e manter cerca de 200 funcionários (diretos e indiretos). “Em relação a quando eles começaram (em 1978), há diferença de produtos e de mercado, mas procuramos manter o mesmo tipo de administração, dar continuidade aos que eles fizeram e seguir o projeto de continuar com a empresa de pé, firme, gerando empregos.”

***

"Vamos seguir o projeto de continuar com a empresa de pé”, Tales Vieira Leal, 31 anos

Membro da segunda geração de administradores da D’Milton (na foto com o pai, Moacyr José Leal)
Cargo atual: gerente de exportações
Tempo na empresa: 15 anos
Formação e outras atividades: formado em administração de empresas e publicidade e propaganda

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários