Caseiro dorme com travesti em motel e ‘perde’ R$ 1,7 mil


| Tempo de leitura: 1 min

Um caseiro de 59 anos foi vítima de furto e perdeu R$ 1,7 mil após passar a noite em um motel. Ele convidou duas garotas de programa e um travesti para ir ao local. Depois de dormir e acordar somente ao amanhecer percebeu que sua carteiras estava vazia. Dentro do quarto só ficou o travesti, que alegou não ter roubado a vítima. Os suspeitos foram identificados apenas pelos seus apelidos. O caso foi registrado no plantão policial.

De acordo caseiro, morador no bairro City Petrópolis, ele recebeu um acerto financeiro do patrão e resolveu se divertir. O homem se encontrou com duas garotas de programa e um travesti e juntos combinaram passarem a noite em um motel no Jardim Guanabara. “Ele disse que combinou programas sexuais com duas mulheres e o travesti neste motel. Ficaram no local durante horas. As mulheres saíram durante a madrugada, ficando no quarto apenas o travesti. A vítima alega que todos fizeram uso de bebida alcoólica”, disse o escrivão de polícia Rogério Primo.

Eram 10 horas da manhã da quarta-feira, quando a vítima resolveu pagar o que havia consumido no motel e o travesti. Ao procurar o dinheiro que estava na carteira, percebeu que havia sido furtado. “Ele passou a acusar o travesti dizendo que ele tinha furtado seu dinheiro enquanto estava dormindo. Depois de uma confusão, o suspeito fugiu. Restou ao caseiro registrar a queixa”, disse o escrivão.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários