Governador Geraldo Alckmin abre a Francal 2012 em São Paulo


| Tempo de leitura: 1 min
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governador Geraldo Alckmin e o presidente da Francal Abdala Jamil Abdala
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governador Geraldo Alckmin e o presidente da Francal Abdala Jamil Abdala

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin abriu no fim da tarde desta terça-feira, 26, a 44ª Francal. Presença confirmada na semana passada, ele participou da cerimônia de abertura no auditório “Elis Regina” e depois circulou pelos corredores do Anhembi. Uma de suas paradas, que se tornou tradição em todas as feiras, foi o estande GCN Comunicação. Uma multidão de profissionais da imprensa, empresários e curiosos acompanharam a comitiva do tucano.

O editor executivo do GCN, jornalista Corrêa Neves Júnior recebeu o governador que foi levado imediatamente ao estúdio da Difusora AM. Durante quase 15 minutos, Alckmin falou sobre a abertura da feira, o atual momento da indústria no Estado, a redução do ICMS para o setor calçadista, política e futebol. “Quando eu fui governador, na outra vez, nós reduzimos o ICMS de 18% para 12%. Agora, reduzimos de novo, de 12% para 7%, mas vamos estudar outras medidas. Há vários outros projetos voltados para ajudar a indústria que gera tantos empregos”, disse Alckmin.

O governador foi acompanhado de perto pelo prefeito de Franca, Sidnei Rocha (PSDB) e o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala. “Vamos fortalecer o setor que é tão importante para o Estado e para o Brasil”, disse o governador.

ABERTURA
A cerimônia de abertura da Francal 2012 teve ainda a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) e do presidente da Abicalçados, Milton Cardoso. Diferente do ano passado, nenhum ministro do Governo Federal esteve na abertura.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários