Pequenas indústrias também estão de olho nas boas vendas da feira


| Tempo de leitura: 1 min
Donizete José da Silva, estilista da Abruzzo, mostra lançamento da marca
Donizete José da Silva, estilista da Abruzzo, mostra lançamento da marca

Não são apenas os grandes industriais que estão animados para a Francal 2012. Entre as fábricas menores de Franca, o clima também é de otimismo e expectativa. Com uma produção diária de 500 pares, a Art Mille lança na feira 3 linhas novas com aproximadamente 32 modelos no total. “Nossa expectativa é vender cerca de 30 mil pares, o equivalente à produção de três meses”, disse Paulo Fernando Gonzales, diretor comercial da empresa.

A Abruzzo Calçados Femininos está completando dez anos de participações na Francal. Em 2012, investiu mais de R$ 200 mil e seis meses de trabalho no desenvolvimento de 105 modelos novos que apresentará aos clientes nos quatro dias do evento. “Investimos pesado em materiais e design para proporcionar maior conforto. Essa é a nossa maior aposta. Queremos surpreender nossos compradores”, disse Donizete José da Silva, designer.

A expectativa da empresa, que produz cerca de 200 pares por dia, é conseguir fechar de dois a três meses de produção nos quatro dias da feira. “Estamos muito animados. Temos certeza de que a Francal garantirá um ótimo segundo semestre para a Abruzzo”, disse o profissio nal.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários