Mãe de óctuplos aceita gravar filme pornográfico para sustentar família


| Tempo de leitura: 1 min

A norte-americana Nadya Suleman, 36 anos, aceitou protagonizar um filme pornô para poder quitar as dívidas que se multiplicaram após dar à luz a oito bebês de uma só vez em janeiro de
2009. De acordo com o jornal inglês The Sun o contrato já foi assinado e as gravações devem começar no início do segundo semestre.

Nadya já era mãe de outras seis crianças antes dos óctuplos nascerem. Ela não conseguiu pagar a hipoteca, a conta de energia elétrica e a escola particular dos filhos. A dívida atual os ultrapassa R$ 1,8 milhão. 

Não será a primeira vez que Nadya aceita trabalhos com teor erótico. Ela já fez um topless para uma revista este ano e recebeu cerca de R$ 11 mil pelo ensaio. Na ocasião ela disse que não iria se expôr mais. Autoridades da Califórnia, onde ela reside, denunciaram Nadya por maus-tratos. Diante da possibilidade de perder a guarda dos filhos e a casa, ela optou em encarar as filmagens do filme indicado para adultos. “Terei que engolir minhas palavras. Tudo que importa é que poderei cuidar da minha família. Trata-se de um trabalho bem pago, que permitirá que eu possa mudar para uma casa segura, que eles (filhos) merecem, eu farei (o filme)”, disse Nadya ao The Sun. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários