
O segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, de 31 anos, que fazia participações no programa "Pânico na TV!", da Rede TV, como o segurança Toninho, morreu na tarde da última quinta-feira (11) vítima de complicações decorrentes de uma gastrite. As informações são da emissora, que publicou nota informando o fato.
Ainda segundo a Rede TV, um irmão de Toninho, Edvaldo Sousa da Silva, explicou que o rapaz sofria de gastrite e morreu após passar por quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo, em São Paulo.
As aparições de Toninho no humorístico começaram no quadro Amaury Dumbo que, ao lado do personagem Freddie Mercury Prateado, entrevista celebridades em festas. Sempre provocado por Prateado, Toninho jamais ria das piadas. Sua atitude fez com que os humoristas criassem o quadro “O Enigma de Toninho”. Mais tarde, com a repercussão do quadro, o segurança acabou convidado a compor o elenco da segunda temporada da “Xurupita's Farm", versão satírica do reality "A fazenda", da Record.
Toninho era casado havia seis meses e não tinha filhos. Como segurança, trabalhava no Memorial da América Latina, em São Paulo. O corpo dele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (12), no cemitério São Luiz, em São Paulo.
O vídeo abaixo mostra uma das edições do quadro “O Enigma de Toninho”:
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.