Poste de concreto cai sobre aposentado no Centro

O aposentado Joviano Cândido Vieira, 69, morador do Jardim Aeroporto II, levou um tremendo susto na manhã de ontem.

08/08/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Após caminhão se enroscar em fios, poste caiu a acertou aposentado, na Praça Nossa Senhora da Conceição
Após caminhão se enroscar em fios, poste caiu a acertou aposentado, na Praça Nossa Senhora da Conceição
O aposentado Joviano Cândido Vieira, 69, morador do Jardim Aeroporto II, levou um tremendo susto na manhã de ontem. Ele caminhava pela Praça Nossa Senhora da Conceição, quando um postinho de concreto caiu sobre seu corpo. Ferida, a vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa. A fatalidade aconteceu por volta de 10h15, diante do prédio da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca). Um caminhão com excesso de carga atingiu os fios de telefone do ponto de táxi existente no local. Com isso, um poste já com problemas em sua estrutura caiu. Por coincidência, o aposentado passava pela praça naquele instante. Atingido de raspão no ombro, ele foi levado ao hospital com suspeitas de fraturas. Após ser examinado na ortopedia, constatou-se que os ferimentos sofridos foram leves. Não houve necessidade de internação e o aposentado acabou liberado logo depois. “Eu não conheço a cidade e tentei sair da Avenida Hélio Palermo, que está interditada em alguns trechos. Ao passar pelo Centro, não avistei os fios e acabei derrubando o poste”, disse o motorista do caminhão, Vlamir da Silva Cardoso, 40, morador de Aguaí (SP).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.