Passeio Cristais/chave da Taquara será realizado no dia 13 de agosto

Quase tudo pronto para o 9º Passeio Cristais/Chave da Taquara, bairro rural com pouco mais de 20 famílias e que pertence a Cristais Paulista.

03/08/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O secretário de Cultura, Márcio Dib, espera reunir mais de 500 pessoas no passeio Cristais/Chave da Taquara com 7 quilometros a serem percorridos
O secretário de Cultura, Márcio Dib, espera reunir mais de 500 pessoas no passeio Cristais/Chave da Taquara com 7 quilometros a serem percorridos
Quase tudo pronto para o 9º Passeio Cristais/Chave da Taquara, bairro rural com pouco mais de 20 famílias e que pertence a Cristais Paulista. O evento será promovido no dia 13 de agosto, com expectativa de reunir mais de 500 pessoas da própria cidade, a exemplo da última edição. O ponto de concentração será a Praça Nossa Senhora D’Abadia, em Cristais, a partir das 8 horas. O trajeto de sete quilômetros poderá ser feito a pé ou de bicicleta, essa última sendo novidade neste ano. De acordo com o secretário de Cultura, Márcio Dib, ao fim do passeio serão sorteados brindes para os participantes. Os brindes serão doados por comerciantes cristalenses. Aos aventureiros é aconselhável levar água. O retorno será feito de ônibus fornecido pela prefeitura.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.