‘Comércio’ entrega carro e viagem do Show de Prêmios


| Tempo de leitura: 2 min
A presidente do Conselho de Administração do Comércio da Franca, Sônia Machiavelli Corrêa Neves, entrega as chaves do Celta zero que o dentista Ivan Calil ganhou na promoção realizada pelo jornal
A presidente do Conselho de Administração do Comércio da Franca, Sônia Machiavelli Corrêa Neves, entrega as chaves do Celta zero que o dentista Ivan Calil ganhou na promoção realizada pelo jornal
A presidente do Conselho de Administração do Comércio da Franca, a jornalista Sônia Machiavelli Corrêa Neves, fez ontem a entrega oficial do carro Celta zero-quilômetro e da viagem para Porto Seguro, na Bahia, sorteados no final da promoção Show de Prêmios do jornal. A campanha começou em 31 de dezembro de 2005 e em seis meses distribuiu 37 prêmios. Foram mais de R$ 70 mil em motos, bicicletas, máquinas de lavar, microondas, aparelhos de DVD, TVs 29 polegadas, além do carro e da viagem. A promoção era voltada a assinantes do jornal. O dentista Ivan Calil, 75, morador da Vila Flores, assinante do Comércio há nove anos, levou para casa o carro. Ele concorreu ao prêmio com 200 cupons e teve o nome sorteado por Júlia Corrêa Neves, filha do diretor-responsável do jornal, Corrêa Neves Júnior, no dia 1º de julho, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Casado e pai de cinco filhos, Calil dará o carro de presente para o filho caçula e o único solteiro. “Ele sempre usa o nosso carro, agora terá um exclusivo”, disse o ganhador que, no dia do sorteio, demorou para acreditar na notícia. O automóvel foi entregue com o IPVA pago, os documentos em dia e o tanque de combustível cheio. Na mesma oportunidade, a dona de casa Carla Rodrigues, 24, ganhou a viagem de seis dias para Porto Seguro com acompanhante. Ela e o marido curtirão as belezas do Nordeste. Segundo o regulamento da promoção, a ganhadora combinará com a agência a data em que fará o passeio. Todas as despesas estão incluídas. Segundo Karina Gera, do departamento de marketing do jornal, o Show de Prêmios valorizou os assinantes e motivou novas pessoas a começarem a receber o Comércio da Franca todos os dias em casa. “A campanha foi um sucesso e agora pensaremos nas próximas novidades”, disse.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários