Francana usará atletas profissionais

O Sub-20 da Francana não quer ficar para trás no Campeonato Paulista da categoria e se armou com quatro jogadores do time profissional do primeiro semestre deste ano.

06/07/2006 | Tempo de leitura: 2 min

O volante Dan se exercita na academia do Sesi nesta semana; time da Francana realiza trabalho forte de condicionamento físico para jogar no próximo sábado contra o Monte Azul, fora de casa
O volante Dan se exercita na academia do Sesi nesta semana; time da Francana realiza trabalho forte de condicionamento físico para jogar no próximo sábado contra o Monte Azul, fora de casa
O Sub-20 da Francana não quer ficar para trás no Campeonato Paulista da categoria e se armou com quatro jogadores do time profissional do primeiro semestre deste ano. O último foi acertado nesta semana: é o meia Da Silva, que atuou na Série A-3 e defendia o Guariba na 2ª Divisão do Estadual. Os outros jogadores que participaram do elenco principal no primeiro semestre e compõem o grupo atual são o goleiro Marquinhos, o centroavante Gabriel e o volante Giovani. Da Silva, que retornou a Franca na semana passada, não atuou na vitória sobre a Ferroviária por 2 a 0, no domingo passado, porque ainda não havia sido inscrito no campeonato. A documentação do atleta de rescisão contratual do empréstimo com o Guariba foi acertada nesta semana e o meia está liberado para participar do próximo confronto, contra o Monte Azul, no próximo sábado, dia 15. A Veterana está na segunda colocação do grupo A e o adversário se mantém no quarto lugar. Uma das táticas planejadas pelo técnico Jordan de Freitas para manter-se bem colocado no grupo é vencer os cinco confrontos que terá no Estádio Lanchão. “Queremos provocar medo no adversário quando ele vier jogar aqui”, apontou o treinador. Enquanto isso, os jogadores mostram otimismo, principalmente com a última vitória. O meia Raul, que teve atuação pelo Grêmio São Carlense em 2004 e ano passado estava no Internacional de Franca, está contente com a colocação do time. “Todo o grupo está animado para a próxima partida”. Como a Federação Paulista de Futebol pulou um fim de semana na rodada, o auxiliar técnico Fernando Cunha está trabalhando condicionamento físico na academia cedida pelo Sesi. No período da manhã o treino é feito com bola. Jordan ganhou folga ontem e viajou para Belo Horizonte, onde mora sua família. Para o diretor de futebol, Francisco Queiroz, o elenco deverá render frutos para 2007. “Além dos quatro, a gente percebe que existem outros despontando.”

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.