Ivan Manoel, novo reitor da Unesp, quer ‘campus’ em até dois anos

O professor Ivan Aparecido Manoel tomou posse, ontem, da diretoria do campus da Faculdade de História, Direito, Serviço Social e Relações Internacionais da Unesp (Universid

15/06/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O novo reitor da Unesp de Franca, Ivan Manoel, na manhã de ontem durante a posse: meta é novo campus
O novo reitor da Unesp de Franca, Ivan Manoel, na manhã de ontem durante a posse: meta é novo campus
O professor Ivan Aparecido Manoel tomou posse, ontem, da diretoria do campus da Faculdade de História, Direito, Serviço Social e Relações Internacionais da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). Ao receber o cargo do antecessor, Hélio Borghi, Ivan colocou como meta principal a construção do novo campus em, no máximo, dois anos. “No aspecto burocrático, não há mais qualquer impedimento”, disse Manoel, vice de Borghi durante quatro anos. Na semana passada, ambos estiveram na reitoria, na capital paulista, acompanhando o andamento do processo de licitação. A posse aconteceu em meio a uma greve de funcionários e professores, que cruzaram os braços há cinco dias. Por coincidência, Hélio Borghi tomou posse em 2002 também durante uma greve de 60 dias de funcionários da Unesp. Também tomaram posse nesta quarta-feira Fernando de Andrade Fernandes (vice-presidente) e a assistente social Sirlene Aparecida Hilário Oliveira, nova diretoria do Centro Jurídico e Social.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.