O garoto-propaganda da C&A, Sebastian Fonseca, roubou a cena ontem. Como se fosse um ator global, deu autógrafos, recebeu beijos e abraços e várias demonstrações de carinho. Satisfeito, atendeu a todos e prometeu voltar para a inauguração da loja, prevista para 27 de julho. Além de protagonizar as campanhas da C&A, Sebastian é modelo, bailarino, ator de teatro e, agora, cantor, com o lançamento do CD Mela Nego. Em entrevista, falou sobre sua carreira e a relação de 16 anos com a C&A.
Comércio - Você é sempre recebido com tanto alvoroço nas cidades que visita?
Sebastian - O público tem um carinho muito grande comigo em todos os lugares. As pessoas estão habituadas a me ver na TV há 16 anos e querem pedir autógrafos, tirar fotografias. Isso é, para mim, muito importante.
Comércio - O que faz além de ser garoto-propaganda?
Sebastian - Sou modelo, ator de teatro e bailarino desde os 12 anos. Amo a música e me expresso por meio dela cantando. Acabei de lançar um CD. Aliás, espero voltar a Franca brevemente para me apresentar com minha banda para fazer uma grande festa.
Comércio - Você tem grande carisma com as crianças. A que se deve todo esse carinho?
Sebastian - As crianças são importantes, pois são sinceras. Sinto-me rejuvenescido de manter esse contato com elas.
Comércio - O que é a C&A para você?
Sebastian - É arrojo, sofisticação. É uma empresa que teve a coragem de trazer à sua frente um afro-descendente que, de quebra, é bailarino clássico. Isso no país do futebol.
Comércio - Tem algum hobbie? O que faz nos momentos de lazer?
Sebastian - Minha vida é uma correria muito grande. Quando tenho tempo livre, procuro ficar mais próximo de minha mulher e meus dois filhos e levar uma vida normal.
Comércio - Qual impressão você leva de Franca?
Sebastian - Seguramente é a melhor possível. Por parte do público, da imprensa, fui muito bem recebido.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.