Bruno Nunes levanta poeira na 37ª Expoagro na noite de hoje

A noite de hoje da 37ª Expoagro, no recinto do Parque de Exposições “Fernando Costa”, será dos artistas francanos.

30/05/2006 | Tempo de leitura: 2 min

Bruno Nunes, o novo fenômeno francano na música sertaneja, se apresenta hoje na Expoagro 2006 e promete não deixar ninguém parado
Bruno Nunes, o novo fenômeno francano na música sertaneja, se apresenta hoje na Expoagro 2006 e promete não deixar ninguém parado
A noite de hoje da 37ª Expoagro, no recinto do Parque de Exposições “Fernando Costa”, será dos artistas francanos. A organização da feira aguarda um público de 5 mil pessoas para assistir ao show de Bruno Nunes. A apresentação do cantor, que também tem um programa na Rádio Difusora AM, está marcado para as 22h30 e deve virar um DVD. “Vai ser uma superprodução, com participação especial das duplas Caio & Leandro e Pedro Paulo & Paulo Vitor, muitas surpresas e uma queima de fogos de artifício”, adianta o empresário do cantor, Paulo César Ferreira dos Santos. Nunes preparou um repertório de 26 músicas para o show, que deve começar com sertanejas de autoria do cantor, como Chega Aí e Sanfona Xonada, passando por músicas de outras duplas até apresentar o pop rock, cantando Jota Quest e Skank. Dois casais de bailarinos, escolhidos durante outra apresentação de Nunes na cidade, participarão do show da noite de hoje. Ainda está prevista uma homenagem à paz, com a presença das outras duplas e de duas crianças, que serão escolhidas no momento. O francano canta desde os 5 anos de idade, mas só há um ano e meio passou a atuar profissionalmente. Há oito meses, ele comanda o programa de rádio Difusora Show, nas tardes de sábado, às 16h. “Depois que entrei para a Difusora, o público aumentou muito e passei a fazer cerca de seis apresentações por mês”, revela o cantor. No programa, ele conversa com duplas sertanejas e com ouvintes, além de atender a pedidos de músicas e tocar canções previamente programadas. Entrada A exemplo da noite de ontem, o ingresso para entrar no recinto será um agasalho usado, mas que esteja em boas condições. As roupas só poderão ser trocadas na bilheteria do Parque, a partir das 19h30. Nos outros dias, o valor da entrada é R$ 10, caso o comprador doe duas latas de óleo comestível ou dois pacotes de feijão. A meia-entrada para estudantes também custa R$ 10. Quem não quiser enfrentar fila nos portões da exposição, pode comprar os ingressos com antecedência em uma das lojas do Magazine Luiza, Garagem Moda ou Supermercados Savegnago.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.