Cléver Ivan da Silva, 43

O comerciante Cléver Ivan da Silva, 43, foi executado com vários tiros, na noite de segunda-feira.

19/05/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O comerciante Cléver Ivan da Silva, 43, foi executado com vários tiros, na noite de segunda-feira. O crime aconteceu em um posto de combustíveis situado na Avenida Doutor Flávio Rocha, Vila Santa Terezinha por volta de 21h30. Cléver parou seu Opala branco no posto para calibrar os pneus. Indivíduos em um veículo cinza chegaram ao local e deram pelo menos oito tiros na direção do comerciante. Atingido no peito e na cabeça, ainda foi socorrido, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico. A vítima tinha passagens pela polícia que investiga a possibilidade de desentendimento entre gangues de marginais. A vítima morreu a caminho da Santa Casa. O autor dos disparos fugiu em seguida e não foi encontrado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.