Lavrador é assassinado com golpe de canivete; caseiro morre baleado

O lavrador Elzemar Saldanha Luiz, 35, o “Zemar”, foi morto com um golpe de canivete no coração, domingo à noite, em São José da Bela Vista.

18/04/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Atingido no coração, morreu horas após ser socorrido
Atingido no coração, morreu horas após ser socorrido
O lavrador Elzemar Saldanha Luiz, 35, o “Zemar”, foi morto com um golpe de canivete no coração, domingo à noite, em São José da Bela Vista. A vítima tinha várias passagens policiais e havia deixado a cadeia recentemente. O autor da agressão se apresentou ontem à polícia e alegou que havia sido ameaçado por Zemar. Como não tem passagem anterior e escapou do flagrante, responderá em liberdade. O crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Rio Branco, próximo à casa de Zemar. Ele e o também lavrador AAO, 26, se encontraram na rua, discutiram e acusado lhe desferiu um golpe no tórax. O ferido foi levado para a Santa Casa de Franca, mas às 3h30 de ontem morreu. O autor da agressão deixou o local do crime e não foi encontrado. Ontem, se apresentou na delegacia de São José e assumiu a autoria do homicídio. Na noite de ontem também foi assassinado o caseiro Manuel Ferreira da Silva, 50. De acordo com Maria Áurea Franco, 59, que morava com ele há quatro meses, dois homens encapuzados invadiram a sede do sítio localizado no KM 13 da Rodovia dos Agricultores e atiraram contra Manuel. Ela se escondeu num banheiro e, poucos minutos depois, saiu. Encontrou o corpo do caseiro na varanda e correu para pedir ajuda nas proximidades. Ainda segundo Maria, os bandidos teriam levado uma arma que havia na casa. A polícia vai investigar o caso.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.