Edison Só estréia com vitória no Botafogo

Depois de ter abandonado a Francana, na segunda-feira, o técnico Edison só estreou com vitória, ontem, no Botafogo.

13/04/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Depois do papelão em Franca, Edison Só começa com o pé direito em Ribeirão
Depois do papelão em Franca, Edison Só começa com o pé direito em Ribeirão
Depois de ter abandonado a Francana, na segunda-feira, o técnico Edison só estreou com vitória, ontem, no Botafogo. Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time da casa bateu o SEV/Hortolândia por 3 a 0, chegou aos 31 pontos e garantiu matematicamente a classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, conforme era a meta da diretoria botafoguense. Na tarde de ontem, outros quatro jogos foram disputados. O São Bernardo, agora com 32 pontos dentro do Grupo 2, venceu por 1 a 0 o ECO, em Osasco, e garantiu vaga antecipada para a próxima fase com duas rodadas de antecedência. O Flamengo conquistou sua terceira vitória consecutiva ao bater o São Vicente por 4 a 1, em Guarulhos. Ainda no Grupo 2, o Itararé, com 18 pontos, venceu o Primavera, 17 pontos, por 1 a 0, na estréia do técnico Felício Cunha. A rebaixada Matonense perdeu mais uma de goleada. Desta vez para o Osvaldo Cruz, com 30 pontos, por 5 a 0. Resultados da noite: Ferroviária 3 x 0 São Carlos, XV de Jaú 4 x 2 Barretos, Indepenente 1 x 0 Mauaense e São José 3 x 1 Santacruzense.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.