Passageiro de ônibus morre na Santa Casa

Os médicos da Santa Casa de Franca constataram, oficialmente, à 1h20 de sábado, a morte do motorista Robinson Luís Kammer, 34.

08/04/2006 | Tempo de leitura: 1 min

A colisão com um caminhão destruiu a  parte frontal do ônibus de passageiros: acidente deixou duas mortes
A colisão com um caminhão destruiu a parte frontal do ônibus de passageiros: acidente deixou duas mortes
Os médicos da Santa Casa de Franca constataram, oficialmente, à 1h20 de sábado, a morte do motorista Robinson Luís Kammer, 34. Ele era um dos passageiros do ônibus da Viação Presidente que bateu em dois caminhões, terça-feira à noite, na Rodovia Ronan Rocha, entre Itirapuã e Capetinga (MG). A vítima já estava com morte cerebral desde as primeiras horas de sexta-feira. Familiares decidiram não doar seus órgãos. O acidente aconteceu às 22h30, próximo à divisa com Minas Gerais. O ônibus seguia com destino a Belo Horizonte. Perto do antigo posto fiscal de Itirapuã, o veículo colidiu frontalmente com uma carreta carregada de calcário, que trafegava no sentido a Franca, além de bater em um caminhão de carvão que seguia à sua frente. O ônibus teve a parte frontal totalmente destruída. O cobrador Paulo César Nascimento, 35, morreu no local. Robinson Luís foi socorrido em estado grave e internado na Santa Casa de Franca, onde morreu. O motorista do ônibus, Nilson José de Oliveira, 52, ainda permanece internado. Seu estado é estável. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil de Itirapuã. Uma testemunha disse ao Comércio da Franca, no dia do acidente, que o motorista do ônibus tentou ultrapassar o caminhão de carvão e que se deparou com a carreta vindo em sua direção. Ao tentar retornar para sua pista, bateu nos dois veículos. O corpo de Robinson Kammer foi levado para Leme onde foi sepultado sábado à tarde.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.