Francana perde mais uma em casa

A Francana mostrou os mesmos erros de outros jogos em casa e perdeu para o São Carlos, ontem à noite, por 1 a 0, no Lanchão.

06/04/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O goleiro Renato, do São Carlos, sai de soco na bola evitando um gol da Francana no jogo de ontem, no Estádio Municipal: derrota deixa equipe mais longe da classificação
O goleiro Renato, do São Carlos, sai de soco na bola evitando um gol da Francana no jogo de ontem, no Estádio Municipal: derrota deixa equipe mais longe da classificação
A Francana mostrou os mesmos erros de outros jogos em casa e perdeu para o São Carlos, ontem à noite, por 1 a 0, no Lanchão. As chances de classificação à segunda fase são praticamente remotas e o time ainda luta para não cair para a Série B, o equivalente à Quarta Divisão. O técnico Edison Só contrariou o que armou nos últimos treinos e escalou a equipe no esquema 3-5-2, com Jones atuando de terceiro zagueiro e Washington Fubá mais avançado no ataque. Isso criou um grande vazio no setor de criatividade do meio-campo e fez com que o time errasse muitos passes. A maior oportunidade de gol da Veterana aconteceu aos 29 minutos. Em jogada na pequena área, Marcel chutou na trave e o goleiro Renato, mesmo deitado, fez três defesas em chutes de Marcel e Ademir. A Veterana voltou a cometer os mesmos erros na etapa complementar. Edison Só fez a primeira substituição aos 13 minutos, colocando o meia William no lugar do volante Jones. Em seguida, Paulinho Piracicaba cedeu lugar a Alexandre Bortolatto. No entanto, na seqüência, o São Carlos chegou ao gol por meio de cobrança de falta. Próximo ao bico da grande área, no lado esquerdo do ataque visitante, Acleisson chutou forte e acertou o ângulo superior esquerdo de Alex. A partir do gol do time sãocarlense, a Veterana foi só desespero. Sem objetividade no ataque, não foi difícil para o São Carlos segurar a vantagem no placar.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.