PREFEITURA DE IBIRACI IMPLANTARÁ INFOMÁTICA PARA POPULAÇÃO

O prefeito de Ibiraci (MG), Ismael Silva Cândido (PT), programou para o mês de abril a inauguração do Telecentro (Centro de informação e computaçã

31/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O prefeito de Ibiraci, Ismael Silva Cândido, programou para abril o lançamento do Telecentro
O prefeito de Ibiraci, Ismael Silva Cândido, programou para abril o lançamento do Telecentro
O prefeito de Ibiraci (MG), Ismael Silva Cândido (PT), programou para o mês de abril a inauguração do Telecentro (Centro de informação e computação). No local, serão instalados 11 computadores com internet para uso exclusivo da população que não dispõe de micros em casa. Os ibiracienses não pagarão pelo uso. O gasto com a obra gira em torno de R$ 30 mil. Com o dinheiro está sendo reformado o prédio onde funcionava a antiga Cooperativa Agropastoril, localizado na Rua Governador Valadares, e onde será implantado o Telecentro. O Banco do Brasil do município doou parte dos computadores. Outros micros serão adquiridos por meio de verba a ser repassada pelo Ministério do Desenvolvimento.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.