Festas pipocam na região

O fim de semana não terá nenhum show de artista famoso e nenhuma grande festa dançante, mas nem por isso os francanos poderão reclamar da falta do que fazer.

31/03/2006 | Tempo de leitura: 2 min

Viviane Aline da Silva Souza quer dançar neste fim de semana
Viviane Aline da Silva Souza quer dançar neste fim de semana
Lisiane Marques Editora-assistente do caderno Artes O fim de semana não terá nenhum show de artista famoso e nenhuma grande festa dançante, mas nem por isso os francanos poderão reclamar da falta do que fazer. Quem se “acabou” ontem na festa Cafa poderá curtir um programinha mais light, porém bastante animado e diversificado. Assim como os demais eventos promovidos no local, a balada de hoje no Mansuetto Pizza Bar promete muita diversão. A Pizza Rock contará com os mais animados vídeos de pop rock internacional apresentados pelo VJ Pancho Villa. “É um evento bastante diferente, para quem curte música mesmo”, disse o empresário Pedro Lemos. Haverá também a Noite do ABC, às 22 horas, no Castelinho, um evento beneficente em prol da Associação de Basquete de Cristais Paulista. O sábado promete ser bastante dançante. Quem quiser “abalar” geral poderá fazê-lo na festa Pagodance 2, a partir das 23 horas, na vizinha Ibiraci (MG). Democraticamente, os estilos musicais divergentes (pagode, funk e techno) farão a alegria de quem estiver presente. “Tive a idéia de fazer um evento que misturasse esses ritmos de batidas fortes e deu certo. A primeira festa, no ano passado, foi um sucesso, por isso, estou repetindo nesse ano”, contou o organizador do Pagodance, Elvis Vilhena Faleiros. Os responsáveis pela animação serão o grupo Amigos.com e os DJs Renatinho e Luigui. Outra opção é o Bohemia Lounge, a partir das 23 horas, no Frangão Caipira, em Franca (quem comprar ingresso antecipado ganha uma cerveja) e o concurso Garoto e Garota Integração, que contará com a presença do ator global Marcos Pitombo, o Siri da novela juvenil Malhação. CULTURA As opções também prometem agradar àqueles que não curtem uma balada “mais forte”. E o melhor de tudo: são eventos gratuitos ou com entrada simbólica de um quilo de alimento ou um livro. Quem se encantou com A Era do Gelo poderá conferir a segunda saga dos aventureiros Manny, Sid e Diego em A Idade do Gelo 2: Descongelados, que estréia hoje no cinema francano. No âmbito teatral, a diversão ficará por conta dos espetáculos Escombros, no Teatro do Sesi, e Álbum de Família, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”. A poesia e a boa música serão o ponto forte do encontro lítero-musical a ser realizado hoje, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Pórtico (leia mais a respeito do filme, das peças teatrais e do sarau literário no caderno Artes).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.