Buracos malditos

Rogério, Lucas e possivelmente Mauro. Três francanos e um mesmo destino. Desde ontem, eles engrossam a lista daqueles que foram vítimas de um buraco. E o pior: não tiveram a

29/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Lucas, 16: dificuldades para comer e até conversar
Lucas, 16: dificuldades para comer e até conversar
Patrícia Paim da Redação Rogério, Lucas e possivelmente Mauro. Três francanos e um mesmo destino. Desde ontem, eles engrossam a lista daqueles que foram vítimas de um buraco. E o pior: não tiveram apenas prejuízos materiais. Os três foram parar na Santa Casa, desacordados. A queda de Mauro Guidone foi a mais grave. Ninguém viu, mas ao que tudo indica ele perdeu o controle sobre a bicicleta que conduzia ao se deparar com um buraco na Rua Batatais, no Jardim Francano, na manhã de ontem. Está internado com traumatismo craniano. Lucas Alves Rodrigues e Rogério dos Santos Alves literalmente deram com a cara no chão por conta de um ‘traiçoeiro’ buraco na Avenida São Vicente, no Noêmia, na noite de sábado. Tiveram as faces desfiguradas após caírem da bicicleta. O mais triste é que eles não são as primeiras vítimas dos buracos da cidade. No mês passado, o aposentado José Carlos da Silva, 56, morador na Vila São Sebastião, também foi derrubado por um buraco. Coincidência ou não, Silva também estava de bicicleta. A queda rendeu várias escoriações por todo o seu corpo. As famílias de Rogério e Lucas estão revoltadas. Mesmo assim dizem que não pensam em processar a prefeitura, querem apenas ajuda financeira para comprar medicamentos. Na prefeitura, ninguém falou sobre o assunto. De acordo com a assessoria de imprensa, o mais indicado para falar sobre o ocorrido seria o procurador jurídico Joviano Mendes da Silva, mas ele estava viajando. Quanto aos culpados, só a operação Tapa-buracos pode enfrentá-los. Ela será intensificada a partir do próximo mês.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.