Grupo Tradição abre Festa de Peão de Itirapuã

O aniversário dos 57 anos de Itirapuã é na segunda-feira, 27, mas a festa de comemoração já começou. Os shows terão início hoje, 23, com

23/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O cantor francano Bruno Nunes é uma das atrações da festa de Itirapuã
O cantor francano Bruno Nunes é uma das atrações da festa de Itirapuã
O aniversário dos 57 anos de Itirapuã é na segunda-feira, 27, mas a festa de comemoração já começou. Os shows terão início hoje, 23, com o grupo Tradição, que subirá ao palco no Centro de Lazer “José Antônio da Silva”. A expectativa dos organizadores é atrair um grande público. Amanhã, sexta-feira, a grande atração da noite será a banda de Ribeirão Preto, Rod Hanna, que canta vários estilos de música que marcaram os anos 70. Quem curte o estilo sertanejo raiz vai gostar da atração de sábado que contará com a dupla Milionário e José Rico. No domingo, a animação será com Tio Hends e Bruno Nunes. O último show da festa será com Fruto Proibido, que tem o mesmo estilo da Banda Rod Hanna. De quinta-feira a sábado, os ingressos custam R$ 10. No domingo, a entrada é gratuita. ESPORTE Na programação também constam atividades esportivas. No dia 27, data de aniversário da cidade, será realizado um torneio de malha a partir das 8 horas. Para participar na Categoria A é preciso ter mais de 60 anos. Já na Categoria B não há determinação de idade. O ponto de encontro será a Praça de Esportes da Lagoinha com troféu para o primeiro e segundo lugares. No dia 2 de abril, será promovida uma minimaratona com saída em frente ao Cruzeiro. Os competidores, que deverão ter mais de 16 anos, correrão nove quilômetros. O torneio de futsal está agendado para o dia 8 de abril no Ginásio Batistão e contará com a participação do campeão e vice-campeão do Campeonato Municipal de Férias de Itirapuã, São José da Bela Vista, Restinga, Patrocínio Paulista, Cássia e São Tomaz de Aquino.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.