A rede Wal-Mart continua sem data para iniciar a construção da loja em Franca, mas já recebe currículos dos interessados em trabalhar na unidade. Pessoas com algum tipo de deficiência podem cadastrar os dados pessoais no site da empresa. A formação do banco de dados para outros profissionais ainda não foi aberta. Os interessados devem acessar o endereço www.walmartbrasil.com.br e, no link Carreira, da página inicial, clicar em “Envie seu currículo” e depois em “Deixe o seu currículo conosco”. Para finalizar o cadastramento, basta seguir as demais instruções contidas no site.
Ainda não há previsão de convocação dos inscritos. Segundo a assessoria de imprensa do hipermercado, o departamento de recursos humanos está apenas recolhendo os documentos para possíveis contratações. Deverão ser abertas 25 vagas para deficientes na loja de Franca. Nas outras unidades da rede, eles trabalham como caixas, empacotadores e repositores.
O início da construção permanece sem data. A unidade deverá consumir R$ 40 milhões e gerar mais de 300 empregos diretos, com 500 vagas durante a construção da unidade em terreno na Avenida Antônio Barbosa Filho, no Jardim Pedreiras. A poucos metros do Wal-Mart - abaixo do Franca Shopping -, será construído o Carrefour. A expectativa é gerar 600 empregos diretos. A assessoria da rede também não apresentou previsões para início da construção.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.