SAÚDE DE IBIRACI PROMOVE CAMPANHA DA TROCA SOLIDÁRIA

O Departamento de Saúde e Assistência Social de Ibiraci (MG) promove neste sábado, 18, a 1ª Campanha da Troca Solidária.

18/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

A secretária de Saúde de Ibiraci, Solange Ferreira, disse que serão montados três pontos de coleta na cidade
A secretária de Saúde de Ibiraci, Solange Ferreira, disse que serão montados três pontos de coleta na cidade
O Departamento de Saúde e Assistência Social de Ibiraci (MG) promove neste sábado, 18, a 1ª Campanha da Troca Solidária. A secretária de Saúde, Solange Ferreira, afirma que a proposta do evento é despertar o espírito da solidariedade dos moradores que poderão doar armações de óculos, remédios, roupas, sapatos e lixo reciclável. As doações serão trocadas por feijão. Foram montados três pontos de coleta: no Alto da Boa Vista (em frente ao Estádio Inácio Demétrio), no bairro Santa Helena (em frente à Escola Municipal “Vereador José Vilhena”) e no bairro Cohab (na praça central). A campanha será promovida do meio-dia às 18 horas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.