PREFEITURA DEFINE EMPRESA QUE PROMOVERÁ CONCURSO PÚBLICO

O prefeito de Cássia (MG), Donizete Vilela (PP), já definiu a empresa que se responsabilizará pela realização do concurso público para o qual foram abertas 85

14/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O prefeito de Cássia, Donizete Vilela, determinou a realização de um concurso para preencher 85 vagas
O prefeito de Cássia, Donizete Vilela, determinou a realização de um concurso para preencher 85 vagas
O prefeito de Cássia (MG), Donizete Vilela (PP), já definiu a empresa que se responsabilizará pela realização do concurso público para o qual foram abertas 85 vagas em diversos setores. A empresa é de Belo Horizonte e já iniciou a elaboração do edital. A previsão é que, nesta semana, a prefeitura já esteja com tudo definido como data de inscrição, valor das taxas e data e local das provas. Para o PSF (Programa de Saúde da Família), foram abertas 54. Outras dez vagas serão destinadas a professores da rede municipal. Ainda foram criadas quatro vagas para operador de máquinas pesadas. E outras seis vagas para agente do serviço sanitário e epidemiológico. Para pintor serão duas vagas. Os salários variam de R$ 415 a R$ 5 mil, dependendo do cargo escolhido. A carga horária para todos os funcionários será de 40 horas semanais.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.