Colégio Industrial abre vaga para estagiário

Universitários que estão cursando o primeiro ou o segundo ano de qualquer curso de nível superior podem concorrer à vaga de estagiário (a) para trabalhar na secretar

10/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O diretor do Colégio Industrial, Mauriel Arley Abib, explica que os candidatos farão uma prova de informática
O diretor do Colégio Industrial, Mauriel Arley Abib, explica que os candidatos farão uma prova de informática
Universitários que estão cursando o primeiro ou o segundo ano de qualquer curso de nível superior podem concorrer à vaga de estagiário (a) para trabalhar na secretaria da Escola Técnica Estadual “Dr. Júlio Cardoso” (Colégio Industrial). Os interessados têm até hoje, sexta-feira, para efetuar a inscrição na própria escola, situada na Rua General Carneiro, 1675, região central. O horário de atendimento é das 13 às 17 horas. Não há cobrança de taxa de inscrição. Segundo a direção da escola, foi aberta apenas uma vaga e para concorrer a ela é preciso ter 18 anos completos; preencher ficha de inscrição coletada na própria escola; apresentar currículo para análise e comprovante de estar cursando o nível superior, ressaltando que não há definição de curso. De acordo com o diretor do Colégio Industrial, Mauriel Arley Abib, os candidatos farão prova de informática. “Ainda não definimos a data, mas a nossa intenção é de que todo o processo seja concluído em dez dias”, disse ele. O candidato aprovado terá que cumprir uma carga horária de 25 horas semanais, das 14h30 às 19h30. O salário será de R$ 337,50. SERVIÇOS Outras informações sobre a contratação de estagiários poderão ser obtidas pelo telefone 3721-8133.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.