Única dúvida de Souzinha é no meio

A única dúvida do técnico Souzinha para a partida deste domingo contra o Barretos, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, é no meio-campo.

04/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O técnico Souzinha conversa com os jogadores durante o coletivo de sexta-feira, no Lanchão: todo cuidado é pouco
O técnico Souzinha conversa com os jogadores durante o coletivo de sexta-feira, no Lanchão: todo cuidado é pouco
A única dúvida do técnico Souzinha para a partida deste domingo contra o Barretos, pelo Campeonato Paulista da Série A-3, é no meio-campo. O volante Santos tem a preferência do técnico Souzinha, mas, segundo o próprio treinador ele precisa se recuperar totalmente de uma contratura muscular na parte posterior da coxa esquerda. “Ele não sentiu dores e foi aprovado nos testes que fizemos nesta sexta e sábado. Se estiver bem mesmo, vai para o jogo”, disse Souzinha, neste sábado, no programa Mesa Redonda Difusora, da Rádio Difusora AM (1.030 kHz). O treinador quer evitar o que aconteceu na derrota para o Osvaldo Cruz. Logo no começo da partida, na sua primeira intervenção, o volante Santos sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído, queimando, aos oito minutos da etapa inicial a sua primeira substituição. Ainda no primeiro tempo daquela partida, Souzinha foi obrigado a substituir o zagueiro Branco, por contusão. No segundo tempo, quando precisava alterar o time para virar o placar, não foi possível. E a Veterana perdeu. Caso Santos não reúna condições de jogo, Souzinha colocará Geovane, prata-da-casa que se destacou na vitória do sábado de Carnaval. O jogador é uma das jovens promessas do clube e a diretoria, para expor e valorizar ainda mais o volante, prefere vê-lo em campo do que um outro atleta contratado de outra cidade. No entanto, a decisão cabe somente ao próprio técnico. Na defesa, o destaque fica por conta de Marquinhos, que volta a ala esquerda após cumprir suspensão automática. O zagueiro Branco continua fora por contusão. No ataque, Julinho e Viola formam a nova dupla. Washington Fubá, que atuou mais à frente nos últimos jogos, volta para o meio-campo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.