Souzinha espera recuperação de contundidos

O técnico Souzinha espera a recuperação de três jogadores ainda entregues ao departamento médico para escalar a Francana que enfrentará o Barretos, domingo, &a

02/03/2006 | Tempo de leitura: 1 min

O deputado estadual Gilson de Souza concede entrevista: ‘Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance pela Francana’
O deputado estadual Gilson de Souza concede entrevista: ‘Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance pela Francana’
O técnico Souzinha espera a recuperação de três jogadores ainda entregues ao departamento médico para escalar a Francana que enfrentará o Barretos, domingo, às 11 horas, no Lanchão, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Considerados titulares, o meia Rodrigo e o zagueiro Branco e o volante Santos ainda não foram liberados. A situação de Rodrigo é a mais delicada. No último sábado, o jogador teve novamente o ombro esquerdo deslocado no choque com um adversário do Atlético Monte Azul, na vitória esmeraldina, em Monte Azul Paulista, por 1 a 0. O atleta foi liberado para fazer tratamento em Campinas, onde mora, durante o Carnaval. Já o zagueiro Branco, que contundiu a virilha esquerda na derrota para o Osvaldo Cruz, ainda está em processo de recuperação e pode entrar em campo hoje para treinar com bola no dois toques que serão dados por Souzinha, no Lanchão, hoje pela manhã. Outro que pode treinar ainda hoje é o volante Santos, praticamente recuperado de uma contratura muscular na parte posterior da coxa esquerda. Há quatro partidas o atleta não joga uma completa. “O Santos é um ótimo volante e, se estiver em condições, reforçará o setor no próximo domingo”, disse Souzinha, ontem, no programa Hora do Esporte - 2ª Edição, da rádio Difusora AM (1.030 kHz). O jogo contra o Barretos é considerado fundamental por dois motivos. Primeiro: afastará de vez o risco de rebaixamento para a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, já que o adversário esmeraldino é concorrente direto para a permanência na Série A-3. Segundo: em caso de nova vitória, a Veterana pode começar a sonhar com a classificação para a segunda fase da competição.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.