Finalmente, a primeira vitória da Francana

Finalmente, a Francana conquistou a primeira vitória na Série A-3. Jogando em Monte Azul Paulista, sábado, a Veterana venceu o Atlético Monte Azul por 1 a 0.

26/02/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Somália (na foto entre dois marcadores na estréia da Francana contra o XV de Jaú) lavou a alma ao fazer o gol da vitória de ontem
Somália (na foto entre dois marcadores na estréia da Francana contra o XV de Jaú) lavou a alma ao fazer o gol da vitória de ontem
Finalmente, a Francana conquistou a primeira vitória na Série A-3. Jogando em Monte Azul Paulista, sábado, a Veterana venceu o Atlético Monte Azul por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Somália, que entrou em campo aos 8 minutos da etapa inicial, após séria contusão de Rodrigo. A vitória pode afastar de vez o fantasma do rebaixamento, já que o próximo compromisso será no domingo, dia 5, às 11 horas, contra o Barretos, no Lanchão. A equipe entrou em campo com uma surpresa. Não relacionado para o jogo após o coletivo de sexta-feira, o atacante Julinho, sentindo a concorrência de Viola, acordou na manhã de sábado e pediu ao técnico Souzinha para jogar. “Conversei com ele e alertei para o que ele estava fazendo”, disse Souzinha, antes da partida. Com Viola escalado fora de forma, voltou para o banco de reservas. Mas Julinho, mesmo demonstrando boa vontade, mais uma vez irritou ao perder dois gols feitos. Aos 21 minutos, Paulo Souza fez jogada pela direita e cruzou para trás, mas Julinho chutou fraco. Aos 27 minutos, Washington Fubá cruzou da esquerda e novamente o atacante contratado junto ao Londrina não justificou a sua contratação. E, após perder o gol, saiu sorrindo. Na etapa complementar, Souzinha apostou em Viola, aos 13 minutos, para o lugar do atacante que se cansou de perder gols. Já o Monte Azul apostou no meia Paulinho para o lugar do zagueiro Marran, para dar maior agilidade no ataque. Mas a Francana dominou a partida sem maiores sustos na defesa. E o gol da vitória saiu dos pés de Washington Fubá, que lançou Somália, aos 32 minutos. O atacante só teve o trabalho de escolher o canto e tocar para o fundo das redes.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.