Francana muda para enfrentar a líder

A Francana está definida para enfrentar a Ferroviária, amanhã, no Lanchão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

11/02/2006 | Tempo de leitura: 1 min

A Francana está definida para enfrentar a Ferroviária, amanhã, no Lanchão, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Julinho, no ataque, e Jones, na defesa, serão as novidades do técnico Souzinha. O primeiro é a esperança para a Francana quebrar o jejum de dois jogos sem marcar gols. O segundo será novamente improvisado na defesa. Logo no primeiro treino, Julinho impressionou. Assim como Somália, que marcou gols no primeiro coletivo, o atacante recém-contratado pelo Londrina deixou sua marca ontem e fez o gol da vitória dos titulares sobre os reservas. Já Jones volta à equipe após o zagueiro Nildo ter recebido o terceiro cartão amarelo na quarta-feira, contra a Matonense, em Matão. Desta vez, Branco será deslocado para a zaga central. Jones terá a função de dar cobertura extra aos volantes e aos laterais que forem ao ataque. Quem pode ser utilizado como opção no segundo tempo é o meia Roberto. Ele foi testado na segunda parte do coletivo, ontem, no lugar de Rodrigo, que também pode perder o lugar na equipe para a partida subseqüente, diante do São Carlos Futebol Clube, em São Carlos. Os jogadores fazem hoje pela manhã um treino recreativo no Lanchão, onde treinarão também jogadas ensaiadas. Em seguida, eles partem para a concentração, no alojamento dos atletas. A Veterana tenta sair da incômoda posição de vice-lanterna do Grupo 1 da Série A-3. Com dois pontos ganhos, o time estaria rebaixado para a Quarta Divisão. A Ferroviária é a líder da chave, com sete pontos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.