Franca vira palco para tucanos nesta sexta-feira

Dois dos principais nomes do PSDB no Estado de São Paulo, os deputados federais Zulaiê Cobra Ribeiro e Alberto Goldman estarão em Franca amanhã, onde reunirão a milit

09/02/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Dois dos principais nomes do PSDB no Estado de São Paulo, os deputados federais Zulaiê Cobra Ribeiro e Alberto Goldman estarão em Franca amanhã, onde reunirão a militância do partido e lançarão as bases de suas campanhas a partir das 16 horas na Câmara Municipal. Goldman, que pretende ser o candidato ofical do PSDB ao Governo do Estado de São Paulo, e Zulaiê Cobra, que disputará a prévia do PSDB para uma vaga no Senado por São Paulo, querem despertar e mobilizar a militância em torno das próximas eleições, centralizando as atenções nas figuras do prefeito paulistano José Serra e do governador Geraldo Alckmin. Um dos dois deverá ser o adversário do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) no pleito de outubro. Ontem, em Brasília, a deputada Zulaiê Cobra concedeu entrevista ao Comércio da Franca. “Além do lançamento da pré-candidatura, o encontro servirá para unir a militância do interior e a cúpula do partido em torno das mesmas idéias”, disse do plenário da Câmara, onde participava de discussões sobre alterações na legislação eleitoral. Zulaiê concorrerá internamente com o deputado Mendes Tame. Sobre a indecisão do PSDB entre lançar José Serra ou Geraldo Alckmin como candidato tucano à Presidência, Zulaiê foi diplomática, apostando que os dois nomes têm grandes chances de derrotar o presidente Lula na eventualidade de um segundo turno.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.