Representante do Carrefour visita Franca amanhã

Depois de duas semanas de movimentações em sigilo, o interesse do grupo Carrefour por Franca volta a ganhar força.

01/02/2006 | Tempo de leitura: 1 min

Depois de duas semanas de movimentações em sigilo, o interesse do grupo Carrefour por Franca volta a ganhar força. Amanhã, representantes da empresa deverão fazer uma visita à prefeitura. Em entrevista ao repórter Carlos Zacarelli, da rádio Difusora AM, na manhã de ontem, o vice-prefeito Ary Balieiro disse que um diretor da empresa que intermedia a instalação na cidade quer conversar sobre o projeto e o local escolhido para a construção do hipermercado. “Eu me coloquei à disposição para fornecer as informações que eles precisarem da prefeitura”. Apesar de mais uma confirmação do interesse pela cidade, as dúvidas permanecem. Ary não soube precisar o nome da pessoa, nem o local e horário do encontro. Disse apenas que o visitante viria fazer contato com as autoridades locais. “Ele não marcou horário, mas quando chegar, o atenderemos”, disse. No Carrefour, o clima de mistério também continua. A Assessoria de Imprensa não confirma nem nega que o grupo se instalará na cidade. Ontem, os assessores também não confirmaram se a reunião programada para amanhã realmente acontecerá. ANÚNCIO A primeira divulgação da possível vinda do Carrefour para Franca foi feita durante solenidade realizada na Câmara Municipal no dia 9 de janeiro. O diretor administrativo do Grupo Amazonas, Saulo Pucci, disse que a rede estaria negociando um terreno localizado próximo ao Franca Shopping. O entrave para bater o martelo seria a lei municipal que impedia a construção de um posto de combustíveis a menos de 500 metros de outro preexistente. Esse impedimento não existe mais. Em sessão extraordinária no dia 17 de janeiro, a Câmara de Vereadores aprovou projeto que permite a construção de postos de combustíveis anexos a hipermercados, mesmo que em distância menor que 500 metros de algum posto. Agora, as portas para a vinda do Carrefour estão abertas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade GCN/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.