TRÁFICO

Polícia prende dois em 'casa bomba' no Campo Belo

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Mais de mil porções de drogas foram apreendidas em imóvel apontado como ponto estratégico do tráfico na região de Campinas.
Mais de mil porções de drogas foram apreendidas em imóvel apontado como ponto estratégico do tráfico na região de Campinas.

Polícia Civil de Campinas prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (23), dois homens que operavam uma casa usada como depósito e ponto de distribuição de drogas no bairro Cidade Singer, na região do Campo Belo. O caso foi registrado no plantão do 9º Distrito Policial.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A operação foi deflagrada após denúncias anônimas indicarem que a residência, localizada na Rua Helena Pereira dos Santos (antiga Rua Cinco), funcionava como uma "casa bomba" — termo usado para designar locais onde entorpecentes são armazenados para venda.

Os agentes investigaram o local e, após confirmação da denúncia, localizaram e invadiram o imóvel. No interior, foram apreendidas cerca de mil porções de cocaína, maconha e crack, todas embaladas e prontas para o comércio.

Jonatha Allan Gonçalves Paiva e Cristien Keli Borges Duarte foram detidos e seguem presos à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros envolvidos na operação do ponto de tráfico.

Comentários

Comentários