BRASIL&

Foi morta na frente das filhas por homem que conheceu na saidinha

Por Da redação | São Vicente
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Eduardo e Karina
Eduardo e Karina

A vendedora Karina Conceição Gonçalves, de 40 anos, foi morta a facadas pelo namorado na frente das filhas, em São Vicente, na madrugada da última quinta-feira (26). O autor do crime conheceu a vítima em uma saída temporária.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As informações são da 'TV Tribuna'. Eduardo, de 36 anos, autor do crime, tem uma longa ficha criminal e conheceu Karina há cinco anos, quando foi beneficiado por uma saída temporária.

Na última quinta-feira, após uma discussão, Karina foi assassinada dentro de casa, na frente das filhas -- ela era mãe de cinco meninas.

“Ao que tudo indica, eles estavam juntos há quatro ou cinco anos, mas brigavam constantemente. Ele era uma pessoa muito violenta, com diversas passagens pelo sistema prisional, inclusive eles se conheceram durante uma ‘saidinha’, o benefício concedido pela Justiça”, afirmou em entrevista para a TV Tribuna o delegado Rogério Nunes Pezzuol.

Comentários

Comentários