Um homem foi preso acusado de manter a esposa em cárcere privado, forçá-la a abortar três vezes e ainda abusar dos sete filhos do casal, com idades entre 3 e 22 anos, além de sua sogra.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O acusado, de 54 anos, teria praticado os crimes ao longo de duas décadas, na zona rural de Novo Oriente de Minas (MG).
A investigação teve início após uma denúncia feita por uma das filhas dele. Segundo a polícia, o homem foi indiciado por cárcere privado, estupro de vulnerável, violência psicológica, aborto e ocultação de cadáver. Ao longo de duas décadas, a esposa viveu em isolamento forçado. O homem ainda teria forçado a mulher a fazer três abortos, um deles no oitavo mês de gestação. Os fetos foram enterrados no quintal.
Além de abusar das filhas, o homem fez buracos na parede para poder espionar as meninas. Ele também estuprou a sogra, que adoeceu gravemente e morreu.
O homem, que nega os crimes, está preso preventivamente. A esposa e os filhos ainda menores de idade estão em outro estado, sob proteção.