BRASIL&

Dentista Gabriella é presa pelo assassinato de morador de rua

Por Da redação | Espírito Santo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A dentista Gabriella Anacleto Kiefer, de 34 anos
A dentista Gabriella Anacleto Kiefer, de 34 anos

A dentista Gabriella Anacleto Kiefer, de 34 anos, está presa por suspeita de envolvimento no assassinato de um homem em situação de rua, ocorrido em 2021, em Vila Velha (ES).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Gabriella foi presa na última quarta-feira (18), dentro da clínica onde trabalha, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça. Em seguida, ela foi levada para uma unidade prisional.

De acordo com a imprensa local, o crime aconteceu em agosto de 2021. O namorado de Gabriella, segundo o depoimento de testemunhas, teria amarrado as mãos e os pés de um morador de rua, que teve as pernas quebradas.

 O namorado da dentista depois teria arrastado a vítima e atirado nela. O corpo do homem em situação de rua, de acordo com a polícia, teria sido colocado em uma caminhonete.

Segundo as investigações, a dentista estava em um outro carro, presenciando todo o crime. Ela é apontada como cúmplice. Namorado da dentista, o veterinário Thiago Oliveira do nascimento está preso.

Comentários

Comentários