INCÊNDIO

Defesa Civil e bombeiros avaliam loja incendiada em Aparecida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Fogo atingiu uma loja em Aparecida
Fogo atingiu uma loja em Aparecida

Equipe da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros avaliam na manhã desta sexta-feira (6) as condições do prédio da loja de móveis e decoração incendiada na tarde de quinta-feira (5). O imóvel segue interditado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Além da loja, que fica em um prédio de quatro andares, um imóvel ao lado também foi atingido pelas chamas e passa por avaliação, permanecendo interditado.

A Defesa Civil vai avaliar se o fogo provocou danos estruturais nos imóveis. Segundo o órgão municipal, uma casa e uma loja que estão ao lado, e chegaram a ser interditadas preventivamente após o incêndio, já foram liberados.

O prédio da loja fica na Avenida Padroeira do Brasil, principal ligação entre Aparecida e Guaratinguetá. As chamas atingiram principalmente o último andar da loja, além de um galpão ao lado, que também pertence à loja.

Os 22 funcionários do local conseguiram sair antes de o fogo se alastrar. Ninguém se feriu.

Além da avaliação de possíveis danos estruturais, a Defesa Civil e os bombeiros também investigam o que causou o incêndio, que levou mais de 1h30 para ser contido. O trabalho de rescaldo só terminou na manhã desta sexta.

Foram empenhados cerca de 18 bombeiros na operação, com o auxílio das equipes de Aparecida, Lorena, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista. Também foram usados para apagar o fogo um caminhão-pipa do serviço de águas de Aparecida e do Santuário Nacional.

Comentários

Comentários