TRÊS DETIDOS

Policiais militares ficam feridos em ações contra baloeiros em Campinas

Com a aproximação policial, parte do grupo fugiu pela mata, mas três pessoas foram detidas.

Por Thiago Rovêdo | 29/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/PM

Viatura teve o vidro da frente quebrado
Viatura teve o vidro da frente quebrado

Dois policiais militares ambientais ficaram feridos, na manhã deste domingo, 28, durante a operação “Risco Baloeiro”, no qual era feita uma abordagem a um grupo dez pessoas que soltava balões na região do bairro Jardim do Lago, em Campinas. Três pessoas foram detidas.

- Leia mais: Diarista é morta a tiros por encapuzado após esfaquear namorado em Campinas

Homem mata ex-noiva a tiros e comete suicídio em Indaiatuba

Com a aproximação policial, parte do grupo fugiu pela mata, mas três pessoas foram detidas e a ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. 

A PM (Polícia Militar) informou que uma pessoa que estava no grupo arremessou uma pedra no parabrisa da viatura policial e o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma viga.

Devido aos estilhaços do vidro, um dos policiais ficou ferido na cabeça e outro teve escoriações na mão e foram levados ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Os ferimentos não foram graves.

Clique aqui e faça parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no Whatsapp

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.