HOMICÍDIO

Homem de 61 anos é morto a machadadas dentro da própria casa no Jd. Estoril em Campinas

Luiz Carlos Maia foi alvo de três criminosos, que fugiram na sequência sem levar nada. O caso foi levado e registrado no plantão policial do 1º DP.

Por Thiago Rovêdo | 07/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar

Um homem de 61 anos foi morto com golpes de Machado na cabeça na tarde de quarta-feira, 6, em Campinas. Luiz Carlos Maia foi alvo de três criminosos, que fugiram na sequência sem levar nada. O caso foi levado e registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial).

Segundo informou a Polícia Civil, por volta das 15h, três homens chegaram na casa da vítima na Rua Antônio Vicente de Paula, no bairro Jardim Estoril. A chegada dos homens foi vista por testemunhas e eles estavam em um carro de uma empresa de gesso.

Eles ficaram alguns poucos minutos no local, desferiram golpes na cabeça do homem e o abandonaram em cima da cama. Vizinhos estranharam o fato e acionaram a PM (Polícia Militar), que chegou na resistiu e encontrou a vítima morta.
 
"A motivação também é ignorada, não tendo a vítima passagens criminais ou desavenças conhecidas. A possível arma do crime foi encontrada nas proximidades, tendo sido apreendida para posterior envio a exames periciais", informou a Polícia Civil.

Três suspeitos foram detidos e levados para prestar esclarecimentos, mas ninguém permaneceu preso. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.