VIOLÊNCIA

Mulher é presa por bater, morder e expulsar marido de casa

A acusada bateu no companheiro com um pedaço de pau na cabeça, mordeu e colocou o homem para fora de casa.

Por Thiago Rovêdo | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação

Caso foi atendido pela Polícia Militar
Caso foi atendido pela Polícia Militar

Uma mulher de 50 anos foi presa pela PM (Polícia Militar) após agredir o marido de 65 anos com pedaço de pau e ainda expulsá-lo de casa. O caso aconteceu em Mogi Mirim e foi levado e registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os agentes foram acionados por testemunhas e chegando no bairro Jardim Alvorada, descobriram que a acusada bateu no companheiro com um pedaço de pau na cabeça, mordeu e colocou o homem para fora de casa.

Ainda segundo a PM, a acusada fechou o portão e disse que não iria abrir. Quando a corporação chegou no local, a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo.

Por conta da situação, os policiais precisaram entrar no quintal da residência.
A mulher tentou resistir à prisão e foi necessário contê-la. O idoso foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Novo 2. No local, ele recebeu atendimento médico e tomou remédios.

Na sequência, o casal foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). A mulher ficou presa por determinação do delegado de plantão, pelo crime de lesão corporal. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.