BALEADO

Homem é baleado na barriga durante briga em casa noturna de Americana

Vítima foi conduzida ao Hospital Municipal; atirador segue foragido

Por Leonardo Vieira | 05/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação / Polícia Militar

Veículo utilizado por autor dos disparos foi encontrado pela PM
Veículo utilizado por autor dos disparos foi encontrado pela PM

Um homem de 37 anos foi baleado na região do abdômen na madrugada deste domingo, 4, durante uma briga em uma casa noturna, em Americana.

Seguranças do estabelecimento relataram à polícia que dois homens foram retirados do local depois de iniciarem uma briga. Minutos depois, alguns disparos foram ouvidos.

Baleada, a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Americana. O autor dos disparos, de 27 anos, fugiu em um carro. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar na rampa de acesso da Rodovia SP-304, com as portas abertas e com a chave na ignição.

Dentro do carro foi encontrado um carregador de pistola calibre 9 milímetros e uma munição intacta. Segundo a polícia, o mesmo calibre das cápsulas encontradas na casa noturna.

Uma testemunha que trabalha em um posto de combustíveis afirmou aos policiais que viu o suspeito subindo em uma moto e fugindo. Na fuga, o homem deixou cair uma carteira com documentos.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.