INCÊNDIO

Carro bate em poste, pega fogo e fica destruído na região do Ouro Verde

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 2h30 e controlou as chamas. O Resgate deu o atendimento ao motorista no próprio local.

Por Thiago Rovêdo | 31/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Sampi Campinas

Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído

Um carro ficou completamente destruído após colidir com um poste e pegar fogo no DIC V, na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 31, e ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor vinha pela Rua Carmem de Ângelis Nicoletti e quando estava chegando no cruzamento da Avenida Emilly Cristienne Giovanini, perdeu o controle do veículo e acertou o poste, que caiu no sentindo contrário e atingiu o muro de um condomínio de prédios.

O homem conseguiu sair do carro com apenas alguns hematomas, mas o veículo pegou fogo na sequência. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 2h30 e controlou as chamas. O Resgate deu o atendimento ao motorista no próprio local.

A CPFL Energia informou que uma equipe irá no local ainda nesta sexta-feira avaliar a troca do poste. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.